Como podemos te ajudar? 

Voltar

Ouvidoria

A Ouvidoria do Braza Bank é o lugar feito para você registrar suas críticas, reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços oferecidos pelo Braza Bank.

O Braza Bank coloca à disposição de seus clientes um canal independente e imparcial, a ser utilizado quando estes não se sentirem satisfeitos com a resposta às suas reclamações.

A Ouvidoria não substitui o atendimento normal e só deve ser acionada após haver se extinguido todas as possibilidades de solução do caso. Como última instância para suas reclamações, estamos a disposição. 

Ao entrar em contato com a Ouvidoria tenha em mãos o nome do funcionário que o/a atendeu anteriormente e as razões por que sua reclamação não foi solucionada. 

Acessar o portal

Caso deseje falar por email:    
ouvidoria@brazabank.com.br

Relatórios de ouvidoria

Braza Conteúdo

Fique por dentro das notícias do mercado e compreenda mais sobre câmbio, criptomoedas e soluções globais com os conteúdos do Braza.

Acesse o portal